Seja bem vindo ao nosso site TV Iporá - Qualidade e Eficiência.

TV Iporá
PERFIL TIKTOK
Brasil

Sequestrada pela avó na maternidade, jovem conta sua vida nas redes

Sequestrada na maternidade pela avó biológica e deixada na porta da casa da família adotiva, Camila, de 24 anos, relata sua história

Publicada em 29/07/24 às 19:40h - 17 visualizações

por Madu Toledo


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
Montagem com fotos coloridas de camila recém-nascida, na caixa de papelão, e atualmente, com 24 anos - Metrópoles

A primeira publicação do relato, feita na rede social TikTok, tem, até o momento, 15,8 milhões visualizações, 1,3 milhão de curtidas e mais de 14 mil comentários. “Um dia te deram a luz e no outro a vida”, escreveu Silvia Camila Moraes. Na postagem, a jovem de 24 anos mostra uma série de fotos de quando era criança, mas uma se destaca. Com poucos dias de vida, em Manaus dos anos 2000, ela foi deixada na porta da casa da família adotiva, dentro de uma caixa, acompanhada por uma carta, uma lata de leite em pó, um sabonete e uma mamadeira.

Durante 16 anos, Camila acreditou que tinha sido abandonada pela sua genitora. Em 2016, a história teve uma reviravolta. Ela descobriu que, na verdade, havia sido sequestrada na maternidade pela sua avó biológica enquanto sua genitora estava acamada no pós-parto. A mulher achava que entregar a bebê para uma outra família seria o melhor para a criação da recém-nascida. Ela, então, escreveu a carta, fingindo ser a mãe da garotinha, e deixou Camila na porta da família.

8 imagens
Na foto, Camila aparece nos braços dos pais adotivos, ainda bebê. A jovem prefere que a identidade do pai seja preservada
Camila e os pais adotivos em um de seus aniversários
O pai de Camila faleceu em 2022 por causa de um infarto fulminante
A mãe adotiva de Camila não tinha vontade de ser mãe, porém acolheu a menina com muito amor, carinho e dedicação

“O que eu sei é que o plano [de sequestro] foi formado entre a minha avó [biológica] e a minha tia-avó [biológica] porque a minha mãe [biológica], aparentemente, não tinha condições psicológicas e financeiras de me criar. Foi aí que minha avó tomou a decisão, pela minha mãe, de que ela não iria me criar”, conta Camila.

Quando ela tinha 6 anos, foi encontrada pela genitora, que preferiu deixá-la com a família que a acolheu. Dez anos depois, a mulher tentou contato novamente, por meio das redes sociais, e revelou para Camila que, na verdade, ela havia sido sequestrada pela avó, e não abandonada. “Eu tive que, ao longo do tempo, reprimir meus sentimentos e lidar com eles. Eu sentia raiva por ter sido abandonada”, compartilha a alagoana. “Hoje eu sinto orgulho da minha história. Tudo aconteceu do jeito que tinha que acontecer.”



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Iporá
Visitas: 104937   Usuários Online: 16
Nosso Whatsapp (64) 99267-3371
Copyright (c) 2024 - TV Iporá

Seja bem vindo ao nosso site TV Iporá - Qualidade e Eficiência!

Converse conosco pelo Whatsapp!