Seja bem vindo ao nosso site TV Iporá - Qualidade e Eficiência.

TV Iporá
PERFIL TIKTOK
Brasil

Mãe de Michelle Obama, Marian Robinson, morreu na última sexta-feira (31)

Barack e Michelle fizeram publicação compartilhada no Instagram para anunciar o luto

Publicada em 01/06/24 às 11:33h - 15 visualizações

por Jornal Opção


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Instagram.)

Michelle e Barack Obama fizeram uma publicação conjunta na noite da última sexta-feira (31) para anunciar a morte da mãe de Michelle, Marian Robinson, aos 86 anos. Na postagem, o casal compartilhou um texto assinado por diversos familiares compartilhando um pouco da vida de Marian. 

“Minha mãe Marian Robinson foi minha rocha, sempre lá para qualquer coisa que eu precisasse. Ela foi o mesmo apoio constante para toda a nossa família, e nós estamos com o coração partido em compartilhar que ela faleceu hoje”, afirma Michelle Obama na legenda do post. 

A publicação, que já ultrapassou a marca de 1.5 milhão de curtidas, atraiu a atenção de alguns famosos. A atriz Jenifer Lewis e a cantora Alicia Keys realizaram comentários na publicação. “Ela era absolutamente adorável. Eu realmente gostei de conhecê-la. Ela me abraçou de forma aconchegante nas poucas vezes que nos encontramos. Meus sinceros pêsames para você e sua família”, disse Lewis. 

No texto, assinado pelos familiares de Marian, a família conta um pouco sobre sua história. Das periferias de Chicago, em uma família com sete filhos, Marian Lois Shields Robinson aprendeu o que era o racismo desde cedo. Apesar das dificuldades, seus pais conseguiram ensinar a ela e seus irmãos “que mesmo diante das dificuldades, existe música a ser encontrada”. 

A homenagem continua e aborda a carreira profissional da mãe de Michelle, que começou a trabalhar como professora e secretária, passando pelo encontro com Fraser Robinson, pai da ex-primeira dama, até chegar à criação que deu aos filhos. “Ela permaneceu sendo nosso refúgio da tempestade, mantendo nossos pés em chão sólido”, compartilharam.  

Barack e Michelle Obama reconhecem e agradecem o importante papel de Marian durante os mandatos na Casa Branca e também na criação de suas filhas. “Na nossa tristeza, nós somos erguidos pelo extraordinário presente de sua vida. E passaremos o resto das nossas vidas tentando viver à altura de seu exemplo”, concluíram.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Iporá
Visitas: 82240   Usuários Online: 21
Nosso Whatsapp (64) 99267-3371
Copyright (c) 2024 - TV Iporá

Seja bem vindo ao nosso site TV Iporá - Qualidade e Eficiência!

Converse conosco pelo Whatsapp!