Seja bem vindo ao nosso site TV Iporá - Qualidade e Eficiência.

TV Iporá
PERFIL TIKTOK
Brasil

Acusada de jogar ácido em mulher na saída de academia é presa e motivação para o crime é revelada

Publicada em 24/05/24 às 22:08h - 10 visualizações

por Agência Brasil Notícias


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Na manhã desta sexta-feira (24/5), uma mulher suspeita de jogar ácido em Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, foi presa em uma rua de Jacarezinho (PR). A vítima estava saindo da academia quando foi atacada. Isabelly segue internada em estado grave.

Segundo a Polícia Militar, a própria mulher acionou a polícia, alegando que estava sendo perseguida por quatro homens. No entanto, ela não soube explicar o motivo da perseguição. Os policiais a abordaram por volta das 5h no pátio de um hotel, considerando a situação suspeita. Durante o interrogatório, a suspeita admitiu ter jogado o ácido por ciúmes do ex-companheiro.

De acordo com os PMs, a mulher afirmou que Isabelly teria um relacionamento com seu ex-companheiro. O homem, conforme informações da polícia, está preso, mas os nomes da suspeita e do ex-companheiro não foram divulgados.

O ataque foi registrado por câmeras de segurança. Isabelly sofreu queimaduras no rosto, no peito e na boca. Além disso, ela ingeriu parte do líquido, o que agravou seu estado de saúde. Atualmente, a jovem está internada no Hospital Universitário de Londrina (HU) e pedindo ajuda após o incidente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Iporá
Visitas: 71727   Usuários Online: 3
Nosso Whatsapp (64) 99267-3371
Copyright (c) 2024 - TV Iporá

Seja bem vindo ao nosso site TV Iporá - Qualidade e Eficiência!

Converse conosco pelo Whatsapp!